terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feliz natal, Brasil

O projeto Playing for Change é uma das idéias que estão sempre a me deixar com inveja, inveja branca, por não ter sido eu o autor.  Acho fantástico essa leveza com que gente comum, de rua, que toca por um troco [1], transforma standards da música do meu tempo e a coisa fica emocionantemente interativa.
            
Contribuição pura.
             
Achava que o que cabia, diante de uma coisa dessas, era só amargar o ciúme, nada mais.
         
Pois não é Regina minha irmã acabou de me mandar uma versão nossa de um caminho que eu pensava estar exaurido.  Apareceu uma alma mais generosa do que eu tenho conseguido ser e conseguiu jogar um tempero brasileiro, criandor uma identidade essencialmente nossa nisto.
             
Pra mim, é o sentido exato do que eu aprendi ser comunhão.
          
Feliz natal pra você e feliz ano de novo.
           

[1]  Além de tudo, o nome também é genial.  Change, em inglês, pode ser trocado (no sentido de umas moedinhas) e pode ser mudança também.  Os músicos de rua tocam pra receber um troco e pra promover mudança.


Outras maravilhas do Playing for Change:

2 comentários:

Adriana disse...

Feliz Natal e um 2012 lindo!!!
Para todos nós!!!

PC disse...

Lindo, Adri