terça-feira, 27 de setembro de 2011

Edição Extraordinária 90 - Bazar do Desapego e você




Pronto!
Acabamos de ganhar o flyer do Pedro Ivo, do Studio Cabrones.    Antes de viajar, Valéria deixou articulado com Stela a impressão dos cartazettes e a captação de doações desapegadas do povo do Programa de Voluntariado da Fundação Dom Cabral.  Elianete Hudson deixou um carro cheio de brinquedos aqui em casa.  Carol vai viajar e vai me deixar roupas lindas, quase novas, que ela precisa se desvencilhar delas.  Chegaram as caixinhas de material para fazer bijouterias que Luana mandou de São Paulo

Quer dizer, formou.

No mínimo, no mínimo, já tem coisa pros meninos da Aura brincarem e bijouterias suficientes pra gente fazer umas monitorias de artesanato que vão entreter as mães e os pais abrigados, enquanto as crianças vão receber as sessões de radiação.

Claro, ainda tem muita gente que quer participar, enviando doações.  A gente tá esperando por isto.

 Os brinquedos que Elianete mandou pra nós

 O bolo de caixinhas pronta pra serem transformadas em bijouteria que Luana mandou.

Agora, se você ainda precisa de mais informações, volta lá no primeiro post onde nós colocamos as perguntas mais frequentes do Bazar do Desapego e fala se falta esclarecer alguma coisa.  Abre seu armário, veja o que você não usa há muito tempo, exercita seu desapego e manda pra nós.

As crianças da Aura vão passar um dia das crianças melhor.




2 comentários:

Anônimo disse...

Já lavei umas roupas que estavam encostadas mas novas. (Aquele velho problema de renovar guarda-roupa quando se emagrece, mas..) Tem bijoux legal também.
O bom do exercício do desapego é que a alma acaba ficando mais leve. Capaz que deve dar diferença até mesmo na balança....
Vou providenciar a entrega em tempo hábil.
Bjs

Régi

PC disse...

Ueeeeba!!!
Esmagrece sem dó, Régi.