quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Edição Extraordinária 88 - Love is in the air


Ainda bem que o Meu Sítio é o maior centro de celebração da primavera que eu conheço.  Começa com a gente adorando quando pipocam os ipês amarelos no meio do cerrado seco[1], depois as orquídeas floram e aí vem fruta que não acaba mais.


 
Esse ano, os tucanos deixaram de ser as grandes estrelas.  Ciça e Cristiano encheram a casa de comedouros e danou a aparecer canário chapinha e um punhado de outros, que antes eram mais raros.


 E eles andam num assanhamento que não perdoam nem a própria imagem no retrovisor da carro. 

Todo mundo querendo se arrumar, eu acho.


 


Até as Alabama’s White Cock karatê kids do Serginho, que não são bobas nem nada, me apareceram com uma ninhadinha linda.
 


Agora, me fala se cortar a barba não é o mínimo que eu posso fazer.  Fala?


[1] Tudo igualzinho o acampamento do capitão Herculano...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não dá pra resistir...

http://www.youtube.com/watch?v=xQ2w7ypERAg

Bjs

Régi