terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

NefroWalker PréCarnavalesco - 147



A coisa começou com a Aldinha, que na última NefroWalker virou meio mundo pra levar a Banda da PM pra tocar pra nós.
Acaba que a gente sempre dá uma sorte danada. 
Por indicação do Serginho Lopes, entrei em contato com o Ângelo, do Inocentes de Santa Thereza[1].  O cara foi superatencioso.

Você acredita que os Inocentes têm um ensaio programado na sexta feira, no mesmo horário da nossa caminhada...?  Claro, eu vou dizer que fui eu que contratei.  E tirar a maior onda.

E Regina, minha irmã, sugeriu a gente procurar o Bolão e pedir para eles já deixarem preparado um prato especial pra deficiente físico.  Vou lá hoje de noite, ver se tem jeito.

Quer dizer, gosta de Carnaval?  Tem. 
Gosta de macarrão?  Tem.
Prefere rezar?  Na Igreja de Santa Thereza tem.
NefroWalker é pura sopa no mel, bacana.

Agora só falta chover.  Até hoje, todas, repito, TODAS as NefroWalkers foram sem chuva.

Diz Bia Sathler que nós vamos virar os maiores produtores de flashmob da história.

Bom mesmo é que a gente se diverte bem ...



[1] Ele me ensinou que é com h e com z.


8 comentários:

Anônimo disse...

Ó nóis aqui travez...

Anônimo disse...

E o Bolão vai ficar se achando com o agito que vai rolar na praça...

PC disse...

Viva nós, Anônimo...

PC disse...

Nossa farra pro Bolão é dia a dia, Anônimo.
Ele nem vai ligar pra nós.

Flavia Coelho disse...

Vamos chamar o Froes p/ levar as Domésticas de Lourdes? Quem sabe numa dessa a mamãe até arruma uma empregada, ou melhor, uma doméstica
Bjs

PC disse...

Adorei a idéia de chamar o Fróes.
Vou falar com a Patty

Ives disse...

Se minha fantasia ficar pronta eu vou estrear já. Este ano vou sair de fogão, daqueles inox de 6 bocas....Lindão. Só não se sei vão me deixar entrar no Bolão. Já vou deixar a viatura no Bar do Xumba e viva Sta. Tereza.

PC disse...

Bobeou, eu reformo minha cozinha toda e instalo você lá em casa, Ives;
Mas já estou morrendo de ciúmes por não ter tido a idéia.

ps: Reboca a doutora do Felício Rocho.