segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Edição Extraordinária 49 - VI NefroWalker Despedida do Bolão


Depois do papelão de janeiro, quando eu fiquei de férias no Meu Sítio e perdi a lua cheia, a IV NefroWalker vai ser na lua cheia de sexta feira, 18 de fevereiro, na Praça Duque de Caxias.  Aliás, eu nunca soube que o nome dela era este.  Sempre achei que era Praça da Igreja de Santa Tereza.  Mas é bom que assim fica fácil de achar.  Ali, entre o Colégio Tiradentes, da PM, e a Igreja.

Só que ela vai ocorrer justo em um momento que Belo Horizonte vai se despedir do Bolão, um templo da boemia que, diga-se de passagem, eu nem nunca fui freqüentador assíduo.

Daí, depois da nossa caminhada, a gente aproveita e bate uma macarronada pra recuperar o desgaste.

Então anotaê, dia 18 de fevereiro, sexta feira, de 19:30 às 21:00 horas VI NefroWalker  -  Volta da Praça Duque de Caxias.  E depois, a despedida do Bolão.


6 comentários:

Adriana disse...

Essa eu não perco.
Perdi a última mas isso não vai acontecer dessa vez...

Beijos

PC disse...

Ueeeeeba!
Vamos quebrar tudo, Adríola...

Flavia Coelho disse...

Viu o que dá querer ser padre..... eu sempre soube que a Praça era Duque de Caxias mas eu não achava muita graça pq era da turma do Colégio Tiradentes e eu sempre , sempre Colégio Militar, entendeu?

Lucia disse...

Nasci ali na R. São Gotardo e cantei muito nas coroações da Igreja! Ficava toda dona de si e bemol. Júlia foi batizada ali. Ah Bolão!! Até o Tobe já passeou por lá. Em Santa Tereza se tomava banho de bacia ou no tambor, porque não havia água encanada. Brincava descalça nas enxurradas. Meu tio mora ali na Periti, meus avós moraram na Bom Despacho e conheci o que é poesia descendo a Rua Anhanguera, de uniforme do Barão de Macaúbas, brincando com a chuva e o vento que me puxava do chão. Ah!! Agora a VI Nefrowalker e eu ainda aqui. Assim seja, né! Boa caminhada maravilhosa. bjs.

PC disse...

Se joga, Flavinha.
Pede à Adriana a boina do Colégio, a outra, do Rodrigo, põe no Henrique e se joga.
Com fé, minha fia...

PC disse...

Lúcia, ainda dá tempo de correr na rodoviária de Campina Verde e comprar a passagem.
Vai rápido, que você ainda chega a tempo...