quarta-feira, 24 de novembro de 2010

10.000 - 129



Xandão é um dos caras mais engraçados e criativos que eu conheço.  Coloca de vez em quando uns comentários ninja no FaceBook que lembram aqueles locutores de rádio do interior:
Domingão preguicento e o nosso bom dia vai para você tem mil afazeres pro feriado, não fez nada e duvido que fará, pra você que adquiriu um sentimento forte pela cama, você que acredita na volta de Cristo, fim do mundo, mega sena, pra você que adora falar que trabalha muito mas é um vagabundo, você que tá com o saco ferido de tanto coçar, pra todo mundo que não vale uma cibalena vencida, o nosso booom diaaaa vidaaaaaaa!!!”

Ontem eu completei 10.000 visitantes no blog.  10.016, pra ser mais exato, depois que o Google Analytics começou a me auditar no dia 8 de abril deste ano.  Fico vendo esta variedade de gente que Xandão pôe nos recados dele e enxergo todo mundo aqui, me lendo.  No começo era pra falar da minha doença.  Depois foi pra falar da busca pela cura.  Agora, é só borrachinha, já que a situação ficou bem mais bacana.

Olha que doideira:  29 países.  Tudo bem.  Os óbvios a gente entende: Brasil, França, Bélgica, Estados Unidos, Portugal, Suiça, Canadá, Inglaterra tem sempre alguém da torcida, algum parente perdido pelo mundo.  Mas o que uma pessoa sensata da Bulgária, Filipinas, Afeganistão, Ukrania, Polônia, Suécia ou Rússia vai fazer lendo esta bobagem?  Em português?
Tem 3 entradas da Suécia com tempo médio de 16:07 minutos.  E umas meia dúzia do Canadá com 4:00.  
Vai entender...

A grande média dos brasileiros é de quase dois minutos no blog.  Ô gentinha a toa, esses brasileiros.  E quase que metade (46,78%) vem direto, sem passar por site de pesquisa ou indicação de outro blog.

Por isto que eu desejo a você que se dedica ao intrépido lavouro austero, o nosso benévolo dia de bom agouro vai para você, seu pulhastro, biltre de galináceo, cão lazarento, néscio de uma figa, escrotário, malfeito, ordinário, cabrão, paneleiro, bucéfalo anácrono, você traquina, vil e desprezível, pra você, seu cachorro molhado que tá gripado, com sinusite, rinite, conjuntivite, melequite, que tira meleca no trânsito, que limpa debaixo da mesa, na sola do sapato e bate o reboco verde nas paredes alheias, pra você que fuma muito e tosse com textura de ostra, você alérgico, que espirra aquele spray seguido de uma cordinha, para todos os catarrentos e nojentos do Brasil[1] (e do mundo, completo eu), o nosso booom diaaa vidaaa!!!

É um prazer enorme escrever estas bobagens pra vocês.




[1] Texto chupado na tora do Moet et Xandom no facebook


15 comentários:

rosana disse...

São 2 horas da manhã, tô chegando de um vernissage, cheia de pro seco na cuca... PQP... ou eu tô de fogo ou não entendi picas nenhuma disto tudo que vc escreveu....
Tem gente da Ukrania lendo o seu blog??? Ah,...vai ser mentiroso assim lá longe!!! BOOOM DIAAA VIDAAA!!!!!!!!!!!!!
PS.: Falar sobre a última Lua Cheia e postar as fotos...nada,né???

PC disse...

Juro. Vou levar o relatório pra você, Rosana.
Fiquei besta... Tem desocupado de 29, entendeu bem, 29 países dando bola pra gente
Doido, véi. =)))

Sakana-san disse...

Adoro textos que tenham uns xingos, escatologias e coisas afins. ˆ__-

PC disse...

Procura o Xandão no feicibuque, Sakana. E eu ainda censurei umas pequenas baixarias.
Ele é mestre nisto...

PC disse...

ps: Odiei você ter tapado seu rosto com a máquina fotográfica no "30"!

moet xandom disse...

Ó eu aqui!!! Obrigado pelo carinho PC, também te amo!

PC disse...

Guarde esta carinha.
Entrando no feice, rache

Anônimo disse...

Mas vc ta muito chic Bem.Famosérrimo.Beijo. Marcia

PC disse...

Também, com este tanto de Coelho pelo mundo, é mole, Marcia.

Tiago Cruz disse...

Paulinho,
minha teoria é que brasileiro tá ficando igual japonês: tem pra todo lado!
É a única explicação pra visitantes da Bosnia, Serbia, Egito, e muito mais etc.
Abs,
Tiago.

PC disse...

Nós ainda vamos conquistar o mundo, Tiago.
Haaaaaja brasileiro

sergio disse...

C não é mais BB somente,somou-se a Y,ninguen mais quetu merece,tem até do PARAISO fio,quecê que mais?

Nando disse...

Como diz a Tize, " se você conhece 7 pessoas, você conhece todo o mundo". Parabéns BETO.

PC disse...

O Paraíso é onde eu tenho a torcida mais fiel, Serginho

PC disse...

As minhas 7 são poderosas, Nando.
Beijo