segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Edição Extraordinária 22 - Sem mais

Sem mais para o momento, somos,

Atenciosamente ,

NefroRede

24 comentários:

Adriana disse...

É nozes!!!

PC disse...

Com você, já são dois que vão.
Vai bombar!

rosana disse...

3!
Vc é D+ !!!!
Nefrosimpatizante (Eu)

PC disse...

Não falei?
Vai bombar, Rosa!!!

Flávia Coelho disse...

para dizer a verdade não consegui ler nada nesta guia da PBH, só reconheci o escudo pq é igual do meu contra-cheque mas se vc tá dentro eu tb tô. Amanhã a gente arrebenta...... já conferi se meu agasalho me servi, ainda. Bj

Flávia Coelho disse...

Deu um zoom no documento ..... li tudo. Jacu é foda.....

PC disse...

Já deu 4, Flavinha.
Sucesso absoluto.
Estou começando a achar que vai ser necessário batedor da BHTrans...

PC disse...

E ainda tem um outro, com resolução mais sofisticada, que você lê até detalhe.
Leva uma cópia, Flavinha, que aí você não vai presa, se der tumulto.

Regina disse...

A largada é aonde?

Anota eu + Leôncio.

E no final a gente corre(?) pro abraço...

Régi

E vamo que vamo.

PC disse...

6.
Já está virando muvuca, Regi.

maria antonia disse...

Paulinho, a lua tá mais brilhante...vai ver é encomenda sua pra logo mais, né mesmo? bj toninha

Renata Feldman disse...

Vai lá e arrebenta a boca do balão, PC!
Tô aqui na torcida!
Abração!

PC disse...

Toninha, desde o começo é lua cheia pra isto.
Fala pras suas meninas levarem tambor.

PC disse...

Vai faltar balão. Depois te conto, Renata.
Beijos.
E manda o Léo largar a internet e já pro estudo!!!

vivi disse...

é nozes com força!!!!!

bjo e ate mais tarde

PC disse...

Sem você eu não começo, Vivi
Pronto.
Falei.

Thaís Georgia/Ed Fís disse...

Parabéns PC pela iniciativa de mobilizar várias pessoas envolvidas no processo de promoção da saúde dos "Nefros". Eu, na condição de estudante de educação física, queria dizer que foi uma experiência muito bacana e que pôde ampliar nossa visão quanto à atuação com pacientes em tratamento, sejam eles, hemofílicos, diabéticos, hipertensos...etc...
Pena que não experimentamos o caldo... à propósito, "tava" bom?
rsrsrsrs Abraços e Parabéns!! São de pessoas assim como vc que o nosso mundão precisa!

maria antonia disse...

Paulinho, jura que vc me conta como foi? Tive probleminha de penúltima hora e não pude ir. Já sei que sua iniciativa junto com aquela 'luaça'+ gente animada, só pode ter sido um brilho inenarrável. Ainda assim, conte-me tudo, amigo! bj toninha

PC disse...

Perdeu, Thaís.
O caldo estava supimpa e sobrou um monte.
O que houve? Ficou com vergonha?
Fala com Cláudia que eu quero um dia ir conversar com vocês sobre inventação de moda.
Obrigado e agradece seu povo por mim.

PC disse...

Toninha, foi indescritível...

Mônica disse...

Olá meu Personal Teacher,

sucesso total ontem hein...
Ouvi só elogios do pessoal que pegou carona no "Nefrobus". Parabéns a todos e que venha a próxima lua cheia.
Um abraço do tamanho do seu coração!!!!

PC disse...

Mônica, minha linda, vamos inventar um tanto de histórias juntos.

Abração

Mônica disse...

Conte comigo para o que der e vier.
"TAMUJUNTO E MISTURADO".

Beijo no coração!!!!

PC disse...

Misturadíssimos, Mônica.
Beijos