quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Edição Extraordinária 21 - I’m impressed

    
Toda vez que eu vou em algum dos meus médicos, é briga na certa, lá em casa.  Quem me acompanha, seja Gêisa  ou os meninos, sempre faz cara de reprimenda quando eu, diante da pergunta de como vão as coisas, respondo:
-  Estou lindo!

Ou é Gêisa que reporta que eu não consigo subir um lance de escada sem arfar, ou um dos meninos dizendo que eu não reclamo mas na verdade tem alguma coisa sim.

Esta semana eu terminei meu périplo.  Primeiro foi MariLou me entregando os resultados com a cara boa, como eu falei no post do Feliz aniversário.  Quando eu passei no Leco, ele me confirmou a impressão que eu estava de que a presença da palavra ausência nos relatórios da tomografia queria dizer coisa boa.  Hoje foi a vez do Xande.  A frase “I’m impressed” é o comentário dele olhando os resultados dos exames.

Se você fizer questão, vem cá em casa e eu te mostro o resultado.  Eu continuo não entendendo blicas.  Mas meus três personal doctors supracitados me disseram que não tinha mais nenhum sinal.

De todas, a que eu gosto mais é esta aí embaixo.   Olho e penso na música do Chico que fala:
Ó metade de mim!
Ó metade arrancada de mim!
Vejo o Valente, a metade de mim, e o vazio que a metade arrancada deixou em mim ...

De qualquer forma, estou adorando conhecer o Valente.  Ele agora é real, com identidade e tudo.
E no detalhe, a notícia boa, que impressionou nós todos que acompanhamos a história mais de perto:  nenhum sinal do tumor que nos assustou tanto, há um ano atrás.

Que Deus continue me protegendo.
 
 

Detalhe da tomografia, com o Valente sem vestígio do tumor


26 comentários:

shikida disse...

Valente é um baixinho invocado :-)

PC disse...

Não é bem invocado, Léo.
Os meninos de hoje diriam que ele tem atitude.
Acho que é isto.
Ele é marcante...

Fabiazita disse...

quem diria que, mesmo não entendo bulhufas, eu iria achar uma tomografia a coisa mais bonita do mundo!!! bom demais, pc. ganhei meu dia com essa!!!
=-)

Unknown disse...

Você tem razão.
Está lindo mesmo!!!

Beijos

PC disse...

Fiquei assim também, Zita.
Beijos

PC disse...

Pode até chamar ele de gato, Adri.

nando disse...

AGORA NÃO PRECISA MAIS FICAR FUGINDO DE PARIS. COM O VALENTE BONITO DESTE JEITO E DEPOIS DA IDA A RESENDE E APARECIDA, A CVC ESTÁ TE ESPERANDO. TE AMO MUITO

Mônica disse...

Oi PC Valente,

Parabéns pelos progressos, que Deus continue te abençoando.
E viva a vida!!! Bjo no coração!!!

PC disse...

Fala sério,Nando: ele é bonito ou não é?
Deixa nós dois no chinelo.
Te amo, baby

PC disse...

Viva, Mônica.
Meu médico, o Leco, me deu os parabéns, como se eu que tivesse feito a coisa.
Eu só usufrui, fia...

Anônimo disse...

" Lutar e vencer todas as batalhas não é a glória suprema.
A glória suprema consiste em quebrar a resistência do inimigo sem lutar"
PC Cabra Valente,voce é demais...
Beijinhos

Mariza disse...

PC Cabra Valente,
esqueci de te dizer que estou sempre te incluido em minhas orações.
E Deus tem me escutado...
Beijinhos

Renata Feldman disse...

PC,
ESTE É O MELHOR POST DE TODOS OS TEMPOS!
AMPLIA E PÕE NA MOLDURA, ESTOU ORGULHOSA DE VOCÊ E DO VALENTE!
PARABÉNS!!!
ABRAÇÃO

PC disse...

Anônimo(a), demais é Ele.
A gente vai fazendo o que Ele deixa.
Beijinhos também.

PC disse...

E continua rezando, fia.
Beijos

PC disse...

Adorei a idéia, Rê.
Vou fazer um poster mesmo.
Beijos

Anônimo disse...

Esta notícia é tão linda quanto você.Te amamos.Márcia

PC disse...

Estou achando ela mais linda ainda, Márcia.
E olha que eu conheço pouca coisa, tirando mamãe, mais linda que eu...
Vamos continuar cuidando direito de nós todos.
Beijos

Anônimo disse...

Que prensente e este ? Meu deus ! Lindo Lindo lindo lindo ! Parabens ! Fiquei feliz demaissssssss com a noticia Cesao ! Luana

PC disse...

Maravilha, Luana.
Agora é continuar cuidando direitinho.
Beijos

Flavia Coelho disse...

É que agora ele é o seu jardim da vida onde vc está plantando tudo com amor; semeiando respeito; cultivando a paz e harmonia; enriquecendo a terra, marcando presença e contribuindo; revendo valores p/ manter esse jardim sempre lindo e acima de tudo, agradecendo. Acho que é por isso que Deus está e continuará te protegendo. Continue com Ele. BJ gde

PC disse...

Tamos firmes, eu e Ele, Flavinha.
Aliás, eu, Ele e nós todos.
Beijos

Unknown disse...

Fico muito feliz de saber das notícias!!Graças a Deus está tudo bem!!Que apareça sempre muitas palavras ausente em suas tomografias!
bj

PC disse...

Tô adorando esta palavra, Gabriela.
Um jeito bom de Deus se fazer presente!

Unknown disse...

Querido,
Sou uma pessoa que lhe admira muito. E sempre te achei e sempre lhe acharei LINDO!
Você é uma pessoa muito especial e gostaria que soubesse disso. Que continue assim, sempre!
Estou aqui na torcida e saiba que estou aqui sempre para o que der e vier!
Amamos muito você e espero vê-lo em breve!
No carnaval será só sucesso!
Beijinhos

PC disse...

Ou destaque na Avenida ou nada, Ju.
Não tem negociação.
É pra chegar arrasando.