sexta-feira, 21 de maio de 2010

Edição Extraordinária 14 - É com você, Brasil!


Enganei meio mundo, aposto. 
Este post não é o que você está pensando.  É sobre a Lisa.

Lisa é a maior inventadeira de moda que eu conheço.  Quando assume a responsabilidade por qualquer coisa, todo mundo passa a se chamar Brasil.  É um tal de vamos lá, Brasil; vambora Brasil;  já terminou, Brasil?
Ou então chama as pessoas de produção.  Pegou a chave, produção?  Agiliza, produção.

O nome do meio dela devia ser Novidade.  Maria Novidade Elisa.

Eu fico o tempo todo me esforçando pra ver se descubro uma novidade antes dela.  Sempre perco...
Imagino que o povo da Lápis Raro fique se deliciando com a coleção de coisa nova que ela descobre.  Bom é que, se não descobrir, inventa.  O que, pra mim, deve ser o ponto forte dos planejamentos de comunicação que a Lisa faz pros clientes dela.

Outro dia ela me trouxe esta pontinha de esperança.  A prova viva de que o post do Ipê não era tão Pollyana Moça assim.

Do mesmo jeito inventador de moda que eu dizia lá em cima, o recado veio assim:
-  ó aí ó, blogueiro:
E o endereço da notícia no Globo.
seguido de um beijo.

Curioso foi que a minha outra fornecedora de novidade, a Bonequinha de Porcelana, mandou uma palestra fantástica do TED justo no dia seguinte, sobre como nosso corpo reaje ao câncer, com ajuda de uma escolha boa da nossa parte.  Faz um exercício com seu inglês e assiste aê.  O endereço é http://video.ted.com/talks/podcast/WilliamLi_2010.mp4

Aproveita e salva o endereço em Favoritos porque as palestras do TED são sempre fabulosas.



8 comentários:

Unknown disse...

Insuportável,

são seus olhos...

bjosteamo

insensível

PC disse...

Menininha insensível, esta Novidade...

Unknown disse...

mas ela é assim pq teve uma grande escola, não precisava nem sair de casa. Acho que o "Sol" não era só pra iluminar seu amigo mais antigo, aproveitou o espaço e ilumina até hj essa menina que tb tem o seu brilho..... Bjs

PC disse...

Qual menina, Brasil?
A insensível?

Unknown disse...

A minha afilhada. Que orgulho eu tenho... Continua, Brasil!!
Amo vcs
Bjs

PC disse...

Mas ela é uma insensível, Brasil.
Um dia, brava comigo, ela falou:
- Pai, me irrita o tanto que você é apaixonado comigo.
A cara dela, Regi.

Unknown disse...

Todos se derretendo aos encantos da Lisa... também pudera, essa minha prima é linda mesmo!!!

Por isso que amo tanto ela...

Beijos

PC disse...

Mas é tão insensível, Adriana.
Nem dá bola pro pai carente dela...