sexta-feira, 7 de maio de 2010

Edição Extraordinária 12 - Dia das mães



Tomás beira à loucura, quando a gente vai pro Meu Sítio.  Aliás, ele sempre briga quando falamos Meu Sítio.  Ele corrige logo:
-  É meu!

Isto acontece com a vaca, com as éguas, com os cachorros, as galinhas...
Tudo dele.

Quando muito, é dele, da mamãe, do papai, da vovó e do vovô.  Nesta ordem.

Chega lá, ele vira rei.  Fica com a cara feliz desta foto, que, até agora, é a minha preferida.

Certo de acertar em cheio, fiz um caderno chiquérrimo com esta foto na capa, pra ele dar pra Carol, paisagista de mão cheia, no Dia das Mães.

Chamei ele escondido no meu quarto e perguntei se ele queria dar o presente pra mamãe.

Tomás destampou a chorar.  Instalou-se o maior tandepá no meu quarto.  Ele queria dar era o paninho de uva, que ele estava fazendo, e que estava lindo, e que já estava quase pronto, e que ele gostava mais era de fazer o paninho.
Uma decepção só...

Carol, claro, correu pro quarto, quando ouviu o berreiro.
Entendeu tudo, no ato.

Por via das dúvidas, foi clara e me deu o seguinte recado:
-  Você tem até domingo pra se entender com ele.  Eu quero MUITO este presente!!!



12 comentários:

vivi disse...

so uma coisa.....primeira!!!!!!!!


eu quero esse caderninnhu tbm....ele ta gigante!!!!!

saudadesémato

bjoooo

Renata Feldman disse...

Que fofo! Bom candidato futuro pra Bella!
Abração

PC disse...

Então anda logo, Vivi.
Só uma coisa: Pri mei ra
Beijosmeligateamo

PC disse...

Já vou começar a juntar o dote, pra ele fazer bonito, Renata.
Depois mando o currículo.

Beijos

O pai de Azeitona disse...

Por favor, o sítio é do Padim Digo e da Madinha Digo também! ps: (cê acredita que blog é censurado na China???) Estou recuperando a leitura!!! Segunda estou aí! Bjos

PC disse...

Ele só fala de vocês três, inseparáveis.
Padim Digo, Madim Diga e a Madgi.

Achei uma glória estar sendo censurado na China.

Beijos

Unknown disse...

aqui vc conseguiu? é amanhã..... se não, pode me dar q eu vou adorarrrrrrr.....

PC disse...

Carol anda muito flexível, flaviacoelho.
Resolveu que vai aceitar, mesmo se o Tomás se opuser.
Você vai ter que usar a foto e fazer um pra você.
Beijos

Lucia disse...

Querido, PC: Tomás está crescendo rápido neste blog. E por mais que eu tente, que eu me contenha, que eu reflita, não consigo deixar de dizer que ele me lembra vc muito!! Não sei se é auto sugestão, por culpa sua. Os olhos gordinhos, sei lá. E olha que já te conheci bem grandinho!! Me lembra as meninas com o Diogo daquela época..sei lá..Enfim, foto linda!! Que Gêisa continue sendo muito feliz com vcs ao redor!!! beijos pra ela e um grande pra vc.

PC disse...

Até hoje, Lúcia, as meninas lembram das visitas que elas faziam na Tv, onde quem perdia sentava na minha cadeira.
A graça era ser a Lúcia.

ps: Também acho. Por isto eu choro a toa, só de olhar pro Tomás...

Emilia Osorio disse...

Adorei essa foto!!! Lindo demais esse Tomas!!!

PC disse...

Vamos levar o Lucca no Sítio dele, Emilia.
Beijos