quinta-feira, 29 de abril de 2010

Produção produz - 68




Eu sempre fui muito bom em produção de eventos.  Aliás, diga-se de passagem, em um punhado de outras coisas também, já que modéstia nunca foi meu ponto forte...

Mas produção é uma coisa que eu faço bem.  E gosto.  Com força.
Coisa de eu varar madrugada pra produzir evento e nem ficar cansado, de tanto que isto me deixa feliz. 

Camilinho dizia que eu devia colocar no meu currículo que eu já tinha juntado mais de milhão de pessoas, só pra ele.  Era passeio ciclístico, gincana, show de fogos de passagem de ano, show no Mineirinho, no Independência, Missa Conga na Praça da Liberdade, Festival de Angu, e por aí afora...

Teve uma festa de final de ano que eu trouxe a Patrícia (aquela, do Trem da Alegria). 
O show coincidiu com o dia do aniversário da Lisa, minha filha do meio. 
Nem vacilei. 
Por um bom tempo a Lisa ficou na dúvida se a Patrícia veio a Belo Horizonte por causa do aniversário dela.

Lembrar destas coisas  me deixa muito orgulhoso da minha capacidade de organizar minha vida pra viagem, por exemplo.  Quando Gêisa me chama pra ir pro Meu Sítio, meu trabalho é só entrar no carro.  Minha logística já tinha deixado preparado lá tudo o que eu precisava para o final de semana.  Com isto, meu tempo de hesitação era só pra decidir se vou com Gêisa na frente ou brincando, ao lado do Tomás.

Era.

Lembrei disto olhando pra minha bolsa de remédios, minha nova e inseparável companheira, que eu chamo de Seguro-Saúde.  Lá tem:
Trombofob (pra quando eventualmente a hemodiálise deixa marca), Berlizon (pra feridinha de coceira), IruxolMono (pra feridona de coceira), Soapelle (pra lavar as duas feridinhas de coceira), Daflon (pra circulação das pernas), Sutent (imunossupressor megapower turbo extraplus), Puran T4 (pra disfunção da tireóide), Humectol D (pra intestino preso), Tralen (pra evitar micose), Cloridrato de Tramadol (anestésico, se as feridinhas ficarem doendo), Acetato de Cálcio (quelante pra proteína animal), Clonazepan (pra síndrome da perna inquieta) e AAS (pra ralear o sangue).
Além disto, Extrato de Própolis, Água Boricada, Gaze, Fita de Microporo, Fio Dental Oral B e Dentifrício Biotène que é pra hipocondríaco nenhum colocar defeito.

Mas ainda assim, sou bom de produção.  Está tudo separadinho, dentro da bolsinha.  Pra entrar no carro, é só pegar o Seguro-Saúde e lá vamos nós...

8 comentários:

Unknown disse...

Acho que eu estava nesse show...
Tem uma foto nossa que até saiu no jornal.
Foi ótimo!!!

Valeu produção!!!

Beijos

PC disse...

Esqueci, produção.
Trouxe a Patrícia pra Lisa, pra Ciça, pra Quel e pra você.
Agora, quem armou pra sair no jornal fui eu, de vera.

Unknown disse...

kkkkkkkk morri de saudades disso tudo....... tempo bom

PC disse...

Quel foi também, produção!

Emilia Osorio disse...

Nunca vou esquecer voce la na fazenda contando para gente que a Patricia tinha ido ou estava indo para o aniversario da Lisa. A Lisa quase estourava de felicidade e a gente morria de inveja e adorava contar para todo mundo que minha prima Lisa era amiga da Patricia, hehehe.
Ah, vou nesse mesmo fim de semana que vc me deu um vinil do Bon Jovi e que eu apaixonei com ele, escutava o dia inteiro...
Bom lembrar disso!!! Bons tempos!!!

Renata Feldman disse...

Isso é o que eu chamo de super produção! É, meu amigo, a vida é um grande evento... Cheia de improvisos muitas vezes!...
Abração!

PC disse...

Gravei o vinil pra você, Omília.
E ele acabou famoso por sua causa.

PC disse...

E a gente vai resolvendo, à medida que o imprevisto aparece.
Quando dá errado, sacode a poeira.

Mais beijo